28 maio, 2010

What Else?

Já tenho saudades dos momentos e pessoas que preenchem o meu sentido da FDL. Tivemos os nossos altos e baixos, alturas em q senti q vivia na FDL, alturas q evitava a faculdade.. Fados e Tunas, Festa da Cerveja, noite eleitoral, bairro alto, ORANGE DO BAIRRO ALTO, noites em minha casa, na casa do daniel, praia, Altura, gala, recepção ao caloiro...! Obrigada a todos os q fizeram destes 2 anos os melhores de sempre, até 2011 e SOMOS NÓS, SOMOS NÓS, A FORÇA DA FDL SOMOS NÓS!
Um especial obrigada, OF COURSE, a minha subturma, mudámos mas ha momentos que fazem de mim quem sou hoje, e acima de tudo que constroem a jurista que serei daqui a uns aninhos.
Obrigada ao Departamento Cultural do mandato 2009/2010 da AAFDL por todos os bons momentos e experiencias inesqueciveis que fazem parte de mim e tornaram o meu primeiro ano (e metade do segundo) fora de serie - somos os maiores!
Por fim, obrigada ao MAPA, pelo nosso projecto, pelo nosso grupo. Somos uns vencedores, orgulho me de nos!
Obrigada, ainda mais especial, às minhas grandes amigas e amigos da Faculdade, por assim dizer, voces sao o meu TOPO! Os momentos de stress, de estudo, de partilha, de convivio, estão cá dentro!

Sem comentários: